Coletamos seus dados quando você os informa de forma voluntária. Mas também automaticamente, quando acessa nossos sites, usa nossos serviços ou interage com a gente. Por exemplo, coletamos dados como nome, e-mail, endereço, gênero, nacionalidade e números de telefone e de documentos, entre outros. Mas também informações financeiras, como dados bancários, números de boleto e informações do seu cartão de crédito ou débito.
Além dessas informações, dados de atendimento, estatísticos, de consumo dos seus planos, de localização (quando você ativa o GPS no seu celular) e a forma como você usa o nosso site e os aplicativos também são coletados pela Oi.
Na maioria das vezes, para poder prestar os serviços que você contratou. Mas também para melhorar constantemente a qualidade de nossos produtos, prevenir fraudes, criar ofertas de acordo com o seu perfil e aperfeiçoar a sua experiência quando usa o nosso site ou aplicativos.
De acordo com a LGPD, o titular dos dados pode exercer seus direitos mediante solicitação à Oi no link abaixo. Para maior entendimento, seus direitos e seus detalhamentos estão listados na Política de Privacidade.
Baixe o arquivo XLSX e encaminhe-o para o e-mail PP-PrivacidadeDireitoTitular@oi.net.br
Você tem diversos direitos sobre seus dados pessoais, como mostramos a seguir. Para ter acesso ao conteúdo completo sobre seus direitos, acesse a Política de Privacidade.
Você tem o direito de confirmar a existência de uso dos seus dados pessoais. E também de pedir acesso e cópia desses dados.
Você também tem o direito de pedir a correção, atualização ou complementação dos seus dados pessoais.
Você tem o direito de pedir a exclusão dos seus dados pessoais, exceto se existir outra hipótese legal que impeça a exclusão ou que torne necessária a continuidade do tratamento desses dados.
Você tem o direito de pedir seus dados pessoais de forma estruturada, para que possam ser transmitidos a outro fornecedor de serviço ou produto, após solicitação.
Você pode pedir que seus dados pessoais tratados se tornem anônimos, solicitando o bloqueio ou a eliminação das informações consideradas desnecessárias ou excessivas para a prestação dos nossos serviços. Ou se o uso estiver em desacordo com a legislação, exceto se outra hipótese legal impedir a anonimização, bloqueio ou eliminação desses dados ou tornar necessária a continuidade do seu tratamento.
Você também pode fornecer e revogar, a qualquer momento, o consentimento dado antes à Oi, além de pedir informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as eventuais consequências dessa sua negativa./p>
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